As buscas em aplicativos móveis supera as de desktop – o que isso significa para o marketing do seu Hotel.

Postado em 3 de junho de 2015 em Sem categoria
As buscas em aplicativos móveis supera as de desktop - o que isso significa para o marketing do seu Hotel.
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Como os consumidores usam seus smartphones para acessar a web, os hoteleiros terão de mudar seu foco e investir mais em experiências móveis. Se os usuários estiverem acessando principalmente o seu site através de dispositivos móveis, você precisa projetar, escrever e planejar para esses usuários.

O que a “Dominação Mobile” significa para a sua estratégia de marketing? 

1. Pense rápido: As pessoas procurando através de dispositivos móveis estão à procura de respostas rápidas para perguntas. Eles são geralmente olhando para tomar uma ação imediata, tais como: localizar um hotel, encontrar um endereço, ler um artigo ou reservar um quarto.

2. Mantenha-o simples: se é preciso mais do que um ou dois cliques para concluir uma ação em seu site, pode ser muito longo e os visitantes cmprar em outro lugar. Certifique-se que as páginas de seu site são simples e praticas – cortar sons desnecessários e algumas fotos ou vídeos que só vai dificultar e confundir os visitantes. Direcione as pessoas para os lugares mais importantes do seu site em primeiro lugar, de lá, inclua opções para que acessem mais conteúdo de lá.

3. Otimizado para respostas: Os usuários de aplicativos móveis procuram de forma diferente do que fariam em um desktop. Jogando fora as velhas regras que dizem que você pesquisa em frases formais de palavras-chave quando você quer informações, os utilizadores de aplicativos móveis são mais propensos a fazer perguntas diretas: Onde está a praia mais próxima? Como é a internet no hotel?  Quais facilidades tem nos quartos?  Como são as experiências de outros hóspedes?  Existe promoção? Posso comprar agora?

Certifique-se o conteúdo do seu site é construído em torno de responder a esses tipos de consultas para obter os visitantes do seu site em primeiro lugar.

Fonte: Hotelmarketing.com

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